
De acordo com Martins, a estratégia do cartola seria conquistar apoio para a candidatura do deputado federal Marcelo Guimarães Filho, filho do ex-presidente Marcelo Guimarães e candidato do grupo da situação, á presidência do Bahia. Enfim, evitar criticas ao candidato.
ABCD – O autor da denuncia, o radialista e presidente da Associação de Cronistas Desportivos Márcio Martins (ABCD) Márcio Martins, publicou nota no site Bahia Noticias informando que Accioly teria se reunido com o representante de uma rádio em um restaurante de Salvador. Martins afirmou ainda que o diretor do Bahia iria procurar os lideres da equipe esportiva de maior potência AM com o mesmo objetivo. Agora, o líder da categoria terá a oportunidade de dar os nomes na justiça.
Chateado com o assunto, Rui Accioly admitiu ter tido o encontro com o radialista Edson Marinho, chefe de esportes da Rádio Metrópoles FM, mas nega acusação. “Essa nota foi infeliz” Soube até que ele ( Márcio Martins) sofreu repúdio da imprensa. Sou um cidadão brasileiro e tenho direito a almoçar com quem eu quiser. “Esse assunto já vai ser tratado em outra instancia” prometeu o dirigente.
Marinho também confirmou o encontro. “almocei com o Ruy e não nego. Só foi uma conversa sobre futebol. Sobre como o Bahia precisa ser forte. Tenho caráter e não vou me corromper” declarou criticando ainda a forma como a crônica se comporta atualmente. “Precisamos de uma boa reciclagem” conclui Marinho. Afirmando que também vai à justiça.
Mário Kertész reage com irritação e passa mal
No programa apresentado por Mario Kertész na noite de segunda-feira, o radialista irritou-se com as acusações e confirmou que irá processar o presidente da ABCD. “Ele jogou lama em todas as rádios FMs” comentou Mário, que logo após o programa sentiu fortes dores no peito e teve que ser internado no Hospital Português.
Jornalista da Transamérica FM evita polemica.
O Jornalista Marcus Pimenta, apresentador da equipe de esporte da rádio transamérica FM, outra emissora FM com programa esportivo, evitou polemizar. “Em nenhum momento a Equipe GOL se sentiu atingida. Damos prioridade aos ouvintes e á informação. Quem faz um trabalho sério não se preocupa com essas discussões” disse.
Intenção foi criticar a postura do diretor do Bahia.
O presidente da ABCD, Márcio Martins, por sua vez, afirmou que foi mal interpretado pelos radialistas da Metrópole. Segundo ele, a intenção foi somente criticar o comportamento de Rui Accioly como dirigente do Bahia. “ O trabalho de Rui foi errado e não o da imprensa. Eu não me referi a A, B ou C na minha nota. Só acho errado a postura do dele como diretor do Bahia. Buscar apoio da imprensa não é função dele” defendeu-se
Agora, Martins terá de provar na justiça quem são os colegas que estão envolvidos no caso, sob pena de ser processado por danos morais pelo mal-estar que vêem causando a toda a categoria. Sem dar nomes a quem estaria no esquema, o radialista deixou no ar uma suspeição coletiva sobre todos os radialistas esportivos de FM que atuam na Bahia
Empresário nega intenção de chefiar marketing do Bahia
O empresário Guilherme Cortizo, da faculdade Bahiana de direito, afirma que recusou o convite de Marcelo Guimarães para ser diretor de marketing do Bahia, em caso de vitória nas urnas, por incompatibilidade com as funções empresariais. É acrescenta que entregará o projeto de gestão a qualquer que seja o vencedor do pleito. Creditos da reportagem: Miro Palma do Correio desta quarta-feira. Imagem ilustrativa
Nenhum comentário :
Postar um comentário