O setor de criação do tricolor jogou mal no empate sem gols com o Paraná. Elias, substituído no início do segundo tempo, foi pouco criativo e o setor não tocou a bola com a velocidade necessária para surpreender a defesa adversária. Por isso, Arturzinho escala Ávine para tornar o setor mais veloz e tentar repetir uma atuação do jogo contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, quando o time tricolor venceu por 2 a 1.
No último treinamento antes do embarque para Fortaleza, Arturzinho corrigiu problemas de posicionamento nos três setores do time. A defesa, o meio-de-campo e o ataque foram bastante cobrados pelo treinador para não perder o foco durante a partida. Jogadas ensaiadas, jogadas aéreas e finalizações antecederam um rachão que descontraiu os atletas antes da viagem.
O tricolor está na capital cearense e nesta terça-feira pela manhã ainda realiza uma atividade recreativa antes do jogo. O time que começa o jogo é o seguinte: Darci; Luciano Baiano, Alison, Rogério e Adilson; Marcone, Emerson Cris, Ávine e Elias; Galvão e Bruno Cazarine. Com informações do UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário