O jogo começou a todo o vapor, com as duas equipes mostrando que não estavam dispostas a entrar a partida sem muita luta. Mas aos oito minutos, depois de grande jogada de Carlinhos que driblou cinco jogadores adversários e lançou a bola na área para Narcísio foi derrubado pelo zagueiro, pênalti para o alviverde. Diogo, o artilheiro do time no campeonato se colocou para a cobrança. O goleiro Fábio Lima, adiantado defendeu. O árbitro Manoel Lopo Garrido mandou voltar a cobrança, e desta vez Diogo mandou para o fundo das redes, para a alegria dos mais de 11 mil torcedores presentes.
Durante a primeira etapa o time conquistense ainda teve várias oportunidades, mas não conseguiu converter. O Atlético por sua vez, também pressionou, mas esbarrava na zaga alviverde formada por Silvio, Artur e Jefferson, além do goleiro Rodrigues, que reassumiu a posição depois de se recuperar de uma lesão na mão.
O Atlético voltou para a segunda etapa disposto a pelo menos empatar, mas não conseguiu seu intento, ficando agora, sete pontos atrás do alviverde na tabela de classificação.
A renda da partida foi de R$ 62.560,00 para um público pagante de 11.171 pessoas.
O Atlético atuou com Fábio Lima, Edy, Flávio Donizette e Tião; Ananias, Vaguinho (Almir), Fabrício, Jô (Nem) e Robinho; Preto (Filipe) e Robert. Técnico: Antônio Dumas
Júnior Patente
ascom@primeiropasso.net
Veja aqui como ficou a classificação do baianão
Nenhum comentário :
Postar um comentário