Os tricolores alegam que o time dificulta as novas associações por medo de que possam ser tirados do poder por oposicionistas. Todos os sócios em dia com os pagamentos têm o direito a voto nas eleições para o Conselho Deliberativo do clube, além de poder lançar chapas de candidatura. Atualmente, o Bahia conta com cerca de apenas 400 sócios.
De acordo com torcedores que foram à Sede de Praia do clube ou entraram em contato por telefone, responsáveis pelo processo de associação prometeram informar melhor os candidatos do processo, mas nunca voltam a entrar em contato. As desculpas para as ausências são as mais diversas: desde feriados ao suposto falecimento de parentes de funcionários do clube, que nunca aparecem no trabalho para informar os torcedores.
O diretor de futebol do Bahia, Ruy Acioly, informou que não está sabendo da situação e que o responsável pelo processo de novas admissões deveria estar de plantão na Sede de Praia para atender os torcedores. Acioly prometeu que vai levar as reclamações à próxima reunião do Conselho Deliberativo do Bahia.
UOL
Nenhum comentário :
Postar um comentário