Parece que só o prejuízo sentido nos cofres do clube está fazendo a diretoria do Bahia se sensibilizar e voltar atrás à decisão de mandar seus jogos do campeonato baiano, e da Copa Brasil no estádio Armando Oliveira, em Camaçari com capacidade para apenas sete mil pessoas.A maioria da torcida tricolor, que mora em Salvador, precisa fazer várias viagens por mês para poder assistir ás partidas da equipe e sofre com a deficiência no setor de transporte, além do custo alto dos ingressos.
O sofrimento pode acabar no próximo domingo, quando o Bahia tem um jogo marcado contra o Camaçari, com mando de campo sendo do tricolor. Por causa do enorme prejuízo que as partidas em camaçari tem gerado, os dirigentes do Bahia vão conversar com a cúpula rubro negra e a federação baiana de futebol para ver a possibilidade de jogar para o alto o orgulho e passar a atuar no Estádio Manoel Barradas, de propriedade do arqui-rival.
O Vitória, por intermédio do seu presidente Jorge Sampaio, já havia afirmado anteriormente que estava aberto para as discussões sobre o aluguel da sua praça esportiva, mas quer a garantia de que seu património não venha sofrer danos.
Nenhum comentário :
Postar um comentário